sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
I don't wanna be another one - Parte III.
Após tantas brigas por culpa da Jamilie, eles acabaram se afastando um pouco. Porém nem tudo havia ainda perdido sua magia. Ele então a convidou para um jantar a dois, para talvez, salvar o sentimento que ainda existia. Ela se arrumou como nunca, parecia que ia se casar, ou quase isso.
Ao chegarem no local, tudo estava preparado para os dois, ela estava deslumbrante e ele não estava acreditando na beleza dela e muito menos que ela viria. Enfim, sentaram, jantaram e conversaram por horas, ao ponto de serem os últimos a sair do lugar.
Ela não acreditava que ele havia preparado tudo aquilo apenas para tê-la novamente, existe coisa mais romântica que um jantar a luz de velas? Não para uma mulher apaixonada, todas são problemáticas, carentes e românticas, muito românticas.
O amor havia roubado seu coração e todos os seus sentimentos, ela um dia fora fria e sem qualquer consideração com pessoas que se apaixonavam por ela. Ingrid, lhe avisou que um dia tudo isso ia voltar e ela se apaixonaria tão perfeitamente que não conseguiria mais fugir, dito, feito.
Ao sairem, ele resolveu passar em casa um instante para continuarem a conversa, porém ela se estendeu demais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário