sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Pingente.
Estou, então, estou aqui. Derretida e sem chance de voltar. Voltar, sensação de derrota para quem tanto conquistou até aqui. E o que conquistei em tão pouco tempo? Confiança, companheirismo, risos, felicidade. Complicar mais do que já está? Para que? Arruinar inutilmente mais o que já se foi. Ganhamos? Perdemos!
Não existe frio no mundo que o amor não possa destruir e quando chega nada pode alterar. Vira fato irrevogável. Trazes consigo mais que um símbolo, aquele que leva meu coração, não tem direito a retorno. Acredito profundamente que cuidas com carinho nesse tempo que em que estamos distantes.
Mais do que para você, para mim, este que levas é bem maior que o peso de algumas gramas, arrasta toda uma história, pois ao olhar para consigo lembrar impecavelmente da força dos teus braços enlaçando minha cintura e me segurando com desejo, vai além de um mero desejo físico, transcende os limites do amor e da paixão natural.
Um jogo de pernas, braços e suor, entre pernas e sensações. Mais que um jogo de corpos, era mais que um jogo, em que saímos perdendo e ganhando. Entendo que isso foi necessário para o conhecimento de cada falha que contemos e concebíamos. Apesar de, em favor de, sem nenhum porque, trazemos o amor transformando nossas vidas e nos ligando por completo, deixemos tudo o que não for verdadeiro passar e isso vai ser ou não o que nos salvará.
E como última instância, lembro do teu olhar, que brilha e ofusca o que perto ou longe passa. Horas em minutos, minutos em segundos, os dias perderam a noção de tempo, a noção de dor que causam. Levas contigo mais que um pingente, carregas uma história, por fora, pendurada no peito, por dentro, gravada na mente, selada no coração, sem devoluções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Para você e todos, duas músicas definitivas
http://www.youtube.com/watch?v=G13LlXJDOOc
http://www.youtube.com/watch?v=gyBHi44T86M
Hellen,teu blog é lindooo!
Estarei te seguindo =D
Mil beijosss :)
Guria, ótimo texto. Deu para denotar que a falta que sentes, carregas praticamente no peito, dentro de ti, mas um pouco fora também. Achei ótimo.
Beijoca!
Sempre damos um pedaço de nós para quem se vai, mas também sempre ficamos com uma parte de quem se foi...
e assim são formados os laços e as lembranças!
beeijo ;*
Hellen, parabens!
amo realmente o seu blog.
seus textos são definitivamnete ótimos!
beijos @theluiizaa
:)
bem guria, muito poético seu texto. ao menos eu achei. ficou muito bonito. tem coisas que carregamos, no caso sentimentos, que não se podem devolver, ou trocar. estão na gente, são marcas. e claro, perdemos e ganhamos com isso. faca de dois gumes. um beijão pra ti.
Postar um comentário