quinta-feira, 10 de março de 2011

Noite e dia.


Como esconder que o sopro do vento ao tocar meu rosto lembra-me a ausência do toque nunca sentido? Que os inúmeros sorrisos deixaram de ser vistos por quem os provoca, seja física ou espiritualmente. Guardo-me do mundo em um local vazio, pleno de mim e de ti. Corro em busca da tua face em outros rostos. Sinto o que toque do tempo não é mais o mesmo.

Já não consigo me visualizar sem sentir tua sombra, que me persegue e me suga para teu lado. Perigosa e doentia essa loucura idealizada nas tuas palavras. Acabo tudo num copo de Uísque ou simplesmente imagino que estaria fazendo isso em outra época de minha vida, onde buscaria teu rosto no fundo de um copo vazio ao fim da noite.

Porque continuo a me envolver por palavras e sensações ainda não experimentadas? Não dê a angustia da incerteza diante de tanta fúria. Conquistaste sem querer e agora não consigo fugir dessa estrada que só tem uma saída: Você. Pedimos para que isso não aconteça, não podemos nos enganar, é impossível a continuação desse devaneio, porém quem disse que não vamos prosseguindo aos poucos?

Cada passo, cada momento torna-se único, uma conversa, algumas palavras e isso leva há um sentimento destruindo tudo que enxerga, como um tufão arrastando o que vê pela frente. Se segure em mim, tenho força e coragem para enfrentar os medos e receios que possam vir, só, por favor, seja rápido antes que eu fuja.

Já não encontro outra forma de evidenciar o que vivo internamente, é possível que isso passe, corra, vá embora na mesma velocidade em que veio, entretanto, os únicos capazes de corrigir isso somos nós, passe logo e venha, pois sabia que sofrimento tem limite, por tanto mais cedo ou mais tarde, a fantasia acaba e sigo sem ti. Boa sorte para ambos e que vença o melhor, o meu amor ou teu medo.

3 comentários:

Fábio disse...

Admiro muito da forma como você lida com as palavras. Sério, queria ter o poder de mostrar pro mundo inteiro o dom que você tem, que por sinal, são poucas as pessoas que tem. Essa é a minha amiga, haha. Sem mais. <3

TSV disse...

Torcendo muito, para que vença o seu amor!

Naty! disse...

Maravilhoso o texto , parabens!

Tem selinho pra vc lá no meu blog!

Bjus,Naty!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...