segunda-feira, 11 de abril de 2011

O renascer de um velho (novo) amor.



Limpe-se, sentimento que se tornou impuro graças a nova era que tomou. Viva, fora de mim, pule, rasteje, corra o mais longe possível. Digo essas palavras não apenas por ausência de capacidade, também por falta de coragem no olhar. É isso que enxergo na tua face suja, suja de mentira, das minhas mentiras. Um poço de lama que cada vez mais nos afundamos.

Tudo era simples, vivificante, forte e motivador. Devo-te a força extrema de lutar por objetivos, seja eles quais forem. Vitória, para a dor que se apossou de tanta raiva de tua parte. Solte, mas aos pouquinhos, bem lentamente, como se ainda te valesse de algo me ter por perto. Como se nada tivesse mudado, se as dores tivessem ficado para trás.

Diga que mudei, acreditar na mudança é o primeiro passo para que ela passe para vida real. Grite com todas suas forças que não me amas mais e mesmo assim me agarre pelo quadril e me beije como se fosse o último de nossas vidas. Vire-se de costas e me deixe sentada, chorando, como um bebê, sem piedade alguma. Sinto que internamente é o que mereço, com tudo mesmo no que sobra de entulho, vive o amor.

Só por favor, não esqueça, que a maior verdade, sem sombra de dúvidas é o que meu coração chora, implora, se desespera apenas por um olhar terno do teu rosto de traços fortes e delicados explorando meu corpo como um devorador, um tigre em caçada, venha e vença essa batalha. Só você e eu, te peço, vá com certeza de que se um dia foste amado, esta que te espera, grande guerreiro tem endereço certo.

E que se um dia voltares, estarei com braços e coração aberto, já deste, entendes melhor que eu, o domínio, o controle, firme e voraz de um sentimento que se esconde em um som, o do teu pulsar. Um cheiro, do suor de nossos corpos, um gosto, o beijo mais doce que já conheci, entretanto intenso, pois sei que é por tempos será a alegria mais eterna a espera da volta, sem medo, sem preocupação, com o antes, o durante, porque é no depois que estará a minha e tua, a nossa salvação.

5 comentários:

Florisbella disse...

Chorei com esse texto.
Quando a gente se identifica, quando o texto fala exatamente de algo que estamos vivendo, parece que nos toca de uma maneira muito forte... foi exatamente isso que aconteceu.
Beijos

celular espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

pode receber as suas gravações por e-mail.

B. disse...

gostei mto do seu blog
segue o meu e manda comentários por favoor!
maniasdasadolescentes.blogspot.com

B. disse...

gostei mto do seu blog
segue o meu e manda comentários por favoor!
maniasdasadolescentes.blogspot.com

Anônimo disse...

pq vc parou de falar comigo? Sou Victor Mauricio, ou o @vm_cp


só queria saber o pq.....nem precisa voltar a falar comigo se não quiser

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...