sábado, 3 de dezembro de 2011

Você não se lembra?



Deu vontade de dizer o quanto sua ausência se faz dolorosa nesses dias, que nublados, se tornam triste por lembrar como fomos. Apenas dizer que quando se foi àquelas corridas, aquelas brigas, aquelas risadas, que de uma forma impar se tornaram nossas foram todas juntas com você. Levando alegria e deixando desespero. Trazendo sensação de vazio. Você, o causador de dor é o único que pode tirá-la.

Talvez nem saibas. Mantenho-me distraída em meio a mundo que não resolveu parar junto com a minha apatia. Ninguém que irá olhar a um ponto quieto e simplesmente perguntar o que aconteceu. Só quero meu sorriso inteiro e verdadeiro de volta. Será que você lembra o quanto era bom? Bom é eufemismo. Era vital, de tão maravilhoso que se tornou.

Porém tudo desmoronou, queria saber que você também sofre, que alguém nesse mundo compartilha do mesmo problema. Dói tanto, e enquanto continuo distante, calada e fria, fico sem saber se também dói em você.

A única certeza é que não o verei novamente, o tempo consome, a saudade machuca e a vontade vai passar. Tem que passar, passou em você, vai passar em mim. Como um peso em minha mente, não consigo parar de carregá-lo comigo. Em meio a diversões e confusões, a única pessoa que deveria estar aqui, está do outro lado. O lado de fora da minha vida.

Só peço que tenha valido a pena sua partida e que se ainda quiser voltar, volte. Com a convicção de que estarei destruída e que só você, com tudo não demore, apenas e tão somente você (in)felizmente é o único que pode ou poderá me salvar, pois ninguém irá escutar, porque as palavras que saem do meu coração só o seu é capaz de entender.

2 comentários:

Naty! disse...

Adorei o texto.
Alias, adoro todos os outros, são excelentes, dá pra sentir a profundidade, os sentimentos são quase palpaveis...
Parabens pelo blog, é muito bonito!!
bjus,Naty!

PS: passa lá no meu blog, e comenta: in-censuravel.blogspot.com

Ariana Coimbra disse...

Primeira vez que venho aqui e me deparo com um texto tão UAU!
Eu já compartilhei ou ainda compartilho desse problema e posso te dar a certeza que passa sim, é só ter paciência.
Lindo texto!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...