quinta-feira, 3 de março de 2011

Caderno.


Estou a cada dia mais cega, não sei se é o amor que me impede de enxergar as letras na lousa, com tudo ainda sim, quero olhar teu caderno e nele ver o que dizes. Não como assunto, matéria, porém analisando cada traço, preciso ou torto que saem de teus dedos. Viciante é sentar no mesmo lugar, todos os dias na espera aflitiva e um tanto quanto dolorosa por sua presença que aviva e reacende o meu sorriso mais puro e brilhante.

Deparo-me com teu semblante risonho, com tua face serena e isso me traz paz, aquela que tanto sonho e peço em orações infinitas antes de dormir. Enquanto me faço de desentendida, sento o mais longe possível do professor para que não possa entender letra alguma do que está no quadro e singelamente peço tua grafia emprestada.

Tento decorar cada detalhe da forma como escreves para entender grafologicamente como é tua personalidade. Tento por vezes escrever cartas, bilhetes, post-its que possam dizer um pedaço daquilo que guardo comigo. Não revelo por ações esquematizadas, simplesmente me imagino deitada delicadamente nos teus braços ao sentir o perfume que me invade na cadeira da frente.

Como isso me deixa segura em certos momentos para virar e te olhar nos olhos. Consegues notar como fico mexida com tua voz em minha direção? Com o cruzar de olhares que em frações de segundos aceleram meu coração? Sentes o pulsar do sangue em mim apenas por sentir tua presença ao meu redor. Invades-me e me roubas do mundo, seqüestro é um crime e fazes disso sem que ninguém note, somente eu.

Apostando tudo o que ainda me resta, jogo-me fundo nas tuas provocações sussurrando por trás de mim. Ouvindo cada detalhe e fazendo deles em minha mente únicos. Ao sair levo a sensação de que não foi mais um dia ao seu lado, foi o primeiro de muitos em sua vida. Um dia você irá descobrir que isso foi o necessário e espero que esse dia chegue logo, afinal todos os dias ao sentar, desejo ardentemente virar-me não apenas para apreciar o que escreves, todavia para desenhar, na ponta do papel em letras miúdas e quase ilegíveis, eu te amo.

3 comentários:

CoraçaoAnonimo disse...

`As vezes a simplicidade de um texto ou de uma palavra soa de forma mas perfeita e profunda do que parágrafos e parágrafos de livos inteiros, você consegue sintetizar a insegurança de um "oi" ou o calor do "eu te amo" apenas com um pensamento de inspiração: 'Foi assim que aconteceu'. Mais que vontade....isso é dom!! 2lst:*3spcl

Camila Miranda disse...

Lindo, lindo, lindo!
Cada vez melhor, parabéns *-*

TSV disse...

Tem presentinho pra você lá no blog, espero que goste!
Tenha uma ótima semana!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...