quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estou aqui.


De tanto fugir acabei parando em seus braços. Engraçado como nossa história se parecia tanto uma derrota ao invés da vitória que tive ao te encontrar. Não via sentido e motivos para confiar e te dar esse papel tão importante minha vida, mas algo sussurrou que era você, meu coração.

A princípio fiz-me de surda, não era necessário entregar meus segredos, contar minha história a um desconhecido que se esbarrou as pressas e derrubou meus muros de proteção. É, você me invadiu e pulou as cercas que levei tempo para construir. Tão simples vermos hoje como nos transformamos em um com pouco tempo.

Recuperaste meus anseios, se tornaste um deles, desejo a tua felicidade tanto quanto a minha. Fizeste-me provar ao mundo o quanto sou mais, trouxeste minha vida aos eixos. Retomaste comigo meus objetivos, só então percebi que valeu ter corrido por tanto tempo do mundo, pois fora dele que te encontrei.

Protegeste, cuidaste, saraste meu peito, curaste meus erros e refez aquilo que havia perdido. Amaste e confiaste em mim antes que eu mesma pudesse ser capaz de merecer tais sentimentos. Como não amar diante de tanto encanto? Recuso-me a discutir isso.

De modo sucinto, digo, afirmo e ponho em xeque o que sinto para apenas no fim do dia aos berros internamente, com tudo, externo um cochicho ao pé do ouvido dizendo que te amo tanto. Não como uma frase breve, porém lembrando lentamente que o que sentimos não é apenas amor, é a razão do esbarro que na época fora um tropeço e hoje é a grande razão da minha, da tua, nossa vida.

Se concordares partir nessa jornada em que o trem já avisa que irá partir, segure-se firme, pois as novas emoções que iremos sentir serão tão intensas que não poderemos nos equilibrar, porém se cairmos, cairemos de amor, nos braços um do outro, rindo, na espera de ouvir os aplausos antes que nosso grande espetáculo chamado vida, acabe.

Então, não seja tolo, estou aqui, não embarcarei nessa sem tuas mãos enlaçadas nas minhas, pois para mim, nenhuma viagem tem mais sentido, nenhum sentimento será mais vivido, sem que haja entrega, minha e tua, porque não amo a esperança do que possa me esperar, entretanto a incerteza do que nos aguarda.

2 comentários:

Lid Brambilla disse...

que post fofo , gostei do blog linda , estou seguindo ;)

Unknown disse...

Oi*-*, ainda não tive tempo de ler todas suas postagens, entretanto as que li me encantaram. Tbm gosto de escrever e, admiro as pessoas que escrevem bem. Gostei da "cara" do blog, e tem coisas[nem tudo, mas há exceções] que a "cara" diz tudo!.
Não nos conhecemos bem, na verdade, eu costumo dizer que conheço as pessoas pelos textos que elas criam, sei lá, parece sem noção, mas gostei de tê-la conhecido dessa forma. Minhas sinceras satisfações e elogios, parabéns pelas criações. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...