sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esse é nosso segredo, você e eu.


Será que você já me esqueceu? Ou ainda pensa em mim como penso em você? Indago-me todos os dias por isso. Ocupo minha mente com tantos objetivos e ainda sim, tua voz vem e enlouqueço por alguns segundos. Desato a querer notícias tuas e do que anda fazendo enquanto busco meu futuro.

Talvez não penses em como fomos felizes, porém isso ainda atormenta minha mente. Saiba que penso não só nisso, pois hoje, é o que me abre caminho para viver. Sim, abrir meu baú de lembranças boas e ruins de nós dá forças. Mais estranho é como tua imagem persegue minha mente.

As vezes vozes masculinas me atraem e me deixam embebida de tesão, porém lembro que é a tua que queria ao pé do ouvido sussurrando o quanto me amas. Ainda me amas? É, virar as costas para essa pergunta não me trouxe a resposta e nem trará, mas garanto que a dúvida de como o verbo hoje é conjugado no teu coração, isso sim me entorpece, me esquenta, me derrete e faz querer te procurar.

Confio plenamente no que vivi e que isso me foi necessário para poder carregar a dor como um peso sem solução nas costas. E isso me leva as tuas costas, nem me fale nelas, consigo desenhar na mente tua silhueta e recordar com vigor de minhas unhas encravadas, rasgando a pele e tirando dor, que naquele tempo, era amor. Será que a dor de hoje pode ser chamada de amor ou é apenas uma forma de enganar e fingir que o tempo vai resolver o que não fui mulher suficiente para enfrentar?

Não é falta de coragem, menos de amor, pois se sua resposta a minha interrogativa for negativa, garanto que o amor que alimento é o suficiente para dividirmos e viver o que não foi. Ainda. Sim, ainda, te surpreendo ao dizer que ainda acredito nisso? Pois fato é que o ainda vai perdurar por tempo indeterminado. Só não sei quanto tempo, poderei suportar a falta de resposta a dúvida que machuca e enche meu coração de dor. Eu ainda te amo, e você?

2 comentários:

Bruh disse...

Adorei o seu blog! fala muita coisa q jah passou pela minha mente! bjs ^^

Unknown disse...

adorei o poema, sério mesmo, muito muito muito bom. Queria eu ter esse dom (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...