sábado, 12 de fevereiro de 2011

Maior dos Sentimentos.



Com o olhar. É só posso olhar e te ver ao longe, acompanhando cada passo e assistindo, escondida, bem encolhida atrás ou ao lado, admirando tua beleza ímpar e que ainda me tira o ar com um simples suspiro. Mas não, hoje não. Quero ver quantos passos teus terei que percorrer ante a ti para deixar-te partir.

Mesmo sem saber ou ter plena convicção disso, vejo que ao parar e procurar aos cantos sei que é a mim que procuras, que é em mim que vês o teu alento diante de um obstáculo e veja, não somos tão diferentes assim como pensávamos, também vejo em ti esse mesmo alento. E nós que queríamos fazer dessa relação uma certeza de plenitude e vida em prol e pós-terra, afundamos e enterramos qualquer outro tipo de relação.

Quero deitar, dormir, quero te encontrar nos meus sonhos, já que em vida partiste me deixando apenas. E quanto mais me sinto te perseguindo pelas beiradas, vejo tua satisfação em ver minha atuação, que atriz encantadora me perfaço no palco das nossas vidas.

Satisfatoriamente consigo por instantes esquecer esses detalhes e manter aquilo que mudaste em mim, o crescimento é fundamental para levarmos isso adiante, com tudo, ele está escondido nas mágoas dos erros do passado e isso é quase inevitável. A dor passa apenas com a lembrança de um único sentimento: Confiança.

E esse é o extremo laço que nos une sem separações, sem definições e sem cortes, base fincada e permanente do nosso amor. Não sendo único e me levando a crer que ainda temos algo para viver, não posso me deixar partir e muito menos te perder entre os dedos.

Levo nos dedos à aliança, no braço a pulseira, nas costas a marca fiel e fixa da tatuagem, no corpo teu cheiro e na alma teu coração. Quero que isso dure e renasça a cada dia, pois o amor não está nas coisas grandes, mas no simples reacender da vontade de viver e ver o que nos pode acontecer dentro dele.

4 comentários:

Filipe Rodrigues disse...

aqui é o @peleinsects segue meu blog lá tbm veja esse blog com fótos de mulheres http://pinupshouse.blogspot.com/ e se gostar dê rt e divulgue para seus amigos

Anônimo disse...

Na vida fazemos escolhas, no amor tomamos atitude, na saudade procuramos a quem ou o que nos satisfaz, em todas essas situaçoes somos agentes ativos com o poder de fazer e desfazer, mudar ou nao mudar, entretanto depois de agirmos,executarmos o que nos aprouve podemos apenas ver os resultados, consequências e no máximo iniciar um "controle de danos" que nem sempre é suficiente!! pense antes de agir porq a palavra dita a flexa lançada e a alma ferida só possuem um remédio. Qual?? essa é a pergunta que permeia por séculos.
2bjs +qespcais

Jéssica Monalisa disse...

Primeira vez aqui no teu blog *-* encontrei ele por indicação do Jerri Dias no site da Capricho haha' então, gostei muito dos seus textos, você escreve mt bem, voltarei aqui mais vezes. Já tô seguindo. Beijo :*

Luiza Fritzen disse...

que bonito guria! "Levo nos dedos à aliança, no braço a pulseira, nas costas a marca fiel e fixa da tatuagem, no corpo teu cheiro e na alma teu coração." temos essa ideia de sermos inseparáveis, de nos acharmos diferentes, quando na verdade, somos muito iguais. temos o elo, a dependência. infinitas coisas que nos ligam a alguém e não conseguimos deixá-lo pra trás. um beijo pra ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...