sábado, 27 de novembro de 2010

Salvação Fiel.


Não enxergo salvação maior do que ter amizades. Elas são as tuas fortalezas e tuas forças quando mais precisas. Tua maior pilastra de concreto são os momentos bons que tiveram juntos, mas como toda construção os anos vão desgastando, que neste caso são os maus momentos, as brigas, as lágrimas, as dores, as discussões em vão.

Quando fieis, são os que tão dão apoio e te dizem o que fazer quando não tens cabeça para pensar nas coisas, contudo são aqueles que dizem palavras que doem e te ferem para teu bem e saberes o que te espera pela tua frente.

Enfrentam contigo teus medos e tuas aflições, choram tuas dores e sorriem tuas alegrias. Te dão colo e abrigo no frio, a mão numa queda, tiram de si as forças pra ti.

Aqueles que te dão as melhores lembranças e não te doem, apenas quando se tornam saudade, quando se tornam vontade, quando se afastam por forças naturais e vitais, não apenas por brigas ocasionais e banais.

Os tropeços com cada um de vocês é consequência de tanto amor, na verdade quando erramos com nossos amigos não os afastamos, apenas selecionamos os verdadeiros, hipocrisia boa existe e eu lhes direi a maior verdade, são estes os poucos que levarei na memória para o meu sempre.

Eu tenho amigos assim e precisava citar o nome deles aqui: Giovanne Mafra, Rayanne Aleixo, Gustavo Ferreira, Cristiane Souza, Carla Letícia, Raissa Gianino, Isabelle Helena, Fábio Silva e o maior e melhor de todos, aquele sem o qual, eu ainda não aprendi a viver e nem quero definitivamente, não vou colocar o nome dele, porém quando ele ler saberá que ele É ele. Afinal todos sabem.

Eu sei que não é uma postagem comum como as outras, todavia, com certeza, é a melhor de todas. Obrigada por vocês existirem na minha vida. Amo vocês e sei que é eterno enquanto dure, pois alguns tem 16 ou 10 anos em minha vida, outros tem alguns meses, entretando são os mais especiais que eu poderia ter nesta ou em qualquer outra vida.

"A amizade é um laço tão bem feito que nenhuma tesoura é capaz de cortar" Hellen Gomes.

5 comentários:

TSV disse...

A amizade torna a nossa passagem por esse mundo um pouco menos sofrida e mais alegre.
Pena que nem todos dão valor a esse tesouro!
Adorei seu texto.

Unknown disse...

pow minha linda vlw e como a menina do comentário acima falou:
A amizade torna a nossa passagem por esse mundo um pouco menos sofrida e mais alegre.
Pena que nem todos dão valor a esse tesouro!
mais você é diferente sabe da valor.
bjaum
saudades.
to com saudades da minha gata tbm

Raissa;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raissa;* disse...

que lindo seu texto, acho que sempre temos que lembrar de demonstrar esse amor; amor de amizade é eterno, amigos são inexplicáveis, são amigos e não precisa dizer mais nada!
Parabéns por cultivar tão bem o seu!
Beeijo ;*

Anônimo disse...

Em todos os comentarios a "amizade" foi associada à palavra "valor", entretanto termos como "respeito" e "confiança" sao o verdadeiro significado de "dar valor" pois estes sao os prrincipais pilares de qualqer relação sejam auqelas "sem nome" ate mesmoas "maiores amizades".. Entao definitivamente mantenha esses dois suportes e terá seus bff's pra vida toda... ou irônicamente pela mesma força de atraçao podes ser repelido, nao um fim! Apenas caminhos diferentes carregando e levando a mesma força e sentimento consigo, pois amizades n acabam, mas se separam pelo bem de uma das partes, por auto-preservaçao ou sacrificio. espero q n aconteça com vc
que valorize as suas
pq trazer de volta um amigo de vdd requer muito mais que conquista-lo
2bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...