sábado, 4 de dezembro de 2010

I don't wanna be another one - Parte I.


Mulher apaixonada é uma das piores coisas que existe, pior que isso, só homem apaixonado por uma mulher apaixonada. E eles estavam assim. Caidinhos, andavam suspirando pelos cantos, as ruas estavam pequenas para todo aquele amor.

Caroline nunca tinha sentido aquilo, ela pensava: "Como era bom se sentir assim". Ela não era tão novinha, mas amor, paixão, desejo de estar sempre com alguém, eram coisas totalmente novas, agora entendia o que sua melhor amiga sentia ao estar com tantos namorados.

Ah ela se sentia nas nuvens, pairava, voava, queria poder gritar isso para o mundo, todos precisavam saber do que se tratava essa novidade. Afinal alguém tão volúvel ter se apaixonado era um milagre.

Ela não conseguia gostar tanto de alguém como gostava do Daniel. Eles se conheceram na faculdade, ele era do mesmo campus que ela, sempre trocavam olhares e se esbarravam pelos corredores, porém Caroline não tinha coragem de puxar assunto, apenas se deliciavam com a imagem que tinha do que o outro poderia ser.

Suas colegas de curso sabendo disso deram um jeito de aproximar os dois e não é que elas conseguiram? Numa festa que ocorreu no campus, elas conseguiram por os dois para conversar e eles tiveram certeza que estavam realmente gostando um do outro.

Mas essa conversa acabou se estendendo...

Um comentário:

TSV disse...

As conversas dos apaixonados sempre se estendem, e não só a conversa, mas o sentimento também! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...