segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pseudo-Namorados.


Nós trocamos nossa alma toda vez que nos encontramos. Nos olhamos e nos desejamos da mesma maneira que a primeira vez que sentimos isso. Brigamos e brincamos todos os dias. Conversamos, rimos, fazemos cócegas e apertamos um ao outro demonstrando amizade. Nossas conversas são cheias de brilho e brio sobre o que queremos, sobre nossos segredos, sobre nossos problemas. Rimos das bobagens um do outro, nos analisamos delicadamente. Conhecemos desde cada pedaço do corpo, como cada parte da alma que o outro tem. Acima de tudo que somos e representamos, nós nos amamos e isso vale mais do que qualquer título que eu ou ele possamos ter.

7 comentários:

Jerri Dias disse...

Um amor...

Raíssa Bahia disse...

Quem nunca teve um relacionamento assim? Lindo! Parabéns, Hellen.

Marinha disse...

Belo texto!
O que importa é o que vivemos e não os títulos que possamos dar ao sentimento.
Uma terça cheia de sentimentos bons pra ti.
Bjo

e.deamici disse...

Lindo texto.. lindo blog!
Adorei conhecer aqui e adorei também saber que o 'de ontem em diante' está sendo indicado por alguém tão talentosa com as palavras.
Esse texto tem muito a ver cmgo e meu esposo, somos muuuuito assim, bem assim como está escrito. Adorei mesmo.
Beijo guria

Unknown disse...

Esse é o amor!
Aquele mesmo que é fogo que arde sem se ver, ferida que doi e não se sente, o contentamento descontente, a dor que desatina sem doer.
Simplesmente amor.

une.apprentie disse...

Uau!!!
vc escreve mto bem garota!!! me perdi por cerca de 2 horas aqui no seu blog e realmente amei!!!
tb escrevo às vezes, mas geralmente só consigo escrever qdo estou pra baixo... (meu blog caso tenha curiosidade: www.fotolog.com.br/une_apprentie)
Talvez minha louca história te inspire a escrever algo:
Tenho 27 anos e me "encantei" (não gosto de dizer q estou apaixonada... rs) por um garoto de 17 q trabalha como office boy na msm empresa q eu... sei q a diferença de idade é gde, mas chego a qse acreditar q ele tb sinta alguma coisinha por mim... afinal, foi pela forma doce dele me tratar q esse sentimento se despertou em mim... não sei mais o q faço... pareço uma adolescente sonhando alto pelos cantos...
E sim... "mulher apaixonada é uma das piores coisas que existe" rs
se tiver tempo e quiser conversar, me add no msn: alexia_crazy@hotmail.com

Bjim e parabéns pelo blog

Camila Paier disse...

Os relacionamentos mais simples assim são os que mais duram, a meu ver. Se não no tempo, nas nossas lembranças, no sentimento que ficou. É lindo, é ótimo, e não tem complicação. Quer coisa melhor? Rotular às vezes, é o que afugenta.
Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...