sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Renovação da Esperança.



"E como chove." Era assim que Samantha pensava, ela estava voltando da missa de ano novo, desenganada, havia encontrado o amor, aquele que todas mulheres sonham e o perdeu para si, como aquilo podia ter ocorrido? Ela pensava em todos os seus erros, em como consertar e até cogitou ligar para ele, afinal era ano novo, uma bela desculpa para ouvir sua voz.

Mal ela sabia que ele já a esperava que ela ligasse, porém não ligou, não deu uma palavra, não disse nada, apenas andava na chuva e molhava seu cabelo e suas roupas. Ele esperou pacientemente pela 00:00 do dia 01, e ligou para lhe desejar "Feliz Ano Novo". Atendeu, suas mãos tremiam e suavam, gaguejou que também queria um ano repleto de alegria e felicidade, as quais não pode lhe dar, isso era frustrante.

Lá vinham as lamentações e lamurias, ainda estava na rua, sentada, toda molhada, encharcada de lágrimas e água ácida, era isso que merecia, em sua cabeça. A briga começou, os dois brigavam muito, era completamente diferentes, Steve era um grande companheiro, eram melhores amigos e faziam tudo juntos, passavam apenas o tempo do sono longe, as vezes, os dois ligavam e dormiam falando junto, enquanto um ficava falando e outro só ouvia.

Eles cometeram o erro de se apaixonar, não havia remédio para essa doença que tinham. E a discussão aumentava, se aproximavam mais e mais do ódio mútuo. Até que ele teve a ideia, saiu de casa, eram quase 01:00 e continuou falando, foi até onde ela estava, eles moravam longe, deu um jeito, pegou um táxi e foi voando, como em filme, o taxista corria o mais rápido que podia, e ainda sim falando com ela, que continuava a chorar.

Chegou na porta da casa dela, ela estava sentada, chorava convulsivamente com a cabeça baixa, sussurrava que o amava ao telefone, ele se pôs a sua frente, levantou seu rosto, abriu um guarda chuva, a puxou pelo braço e lhe deu um beijo. Ela sabia e sentia, ele também. Esse ano começava de uma maneira linda, chuva, um casal, um beijo selando a renovação do amor.

- Eu lhe prometi e irei cumprir, nunca vou te abandonar.

Ela sorriu, ele também e lá estavam, comemorando a chegada de um novo ano com a esperança de uma grande mudança, nela e nele. O cheiro do amor ficou enquanto os fogos ainda estouravam. Eram quase três da manhã, eles se amavam.

6 comentários:

Talita Oliveira disse...

Flor, adorei o texto e o blog.

Como hoje ainda é dia 1º, ainda tá em tempo de te desejar um Ano Novo cheio de paz e realizações, do tamanho dos seus sonhos!

Beijos!

Raissa;* disse...

Renovação é o que sempre queremos no ano que se inicia, mas poder continuar as coisas boas é ainda melhor! Começar o ano com seu amor não tem preço!
beeijo ;*
Feliz Ano Novo!

Dani Brito disse...

Ounn..q história fofa!
um amor que nasce de uma amizade...
nossa amei a atitude dele, admiro pessoas que agem ao inves de só falarem...rs...
amo finais felizes (ou nesse caso um começo feliz porque foi inicio de um ano)..
Feliz 2011 pra vc, com muitas bençãos e mtas lindas historias!
Bjoss!!

Luiza Fritzen disse...

que bonito guria. sabe, acontece da gente se envolver com quem não deve. de sentir atração por quem vai nos machucar, mas a coisa é tão boa, que não nos livramos, não somos capazes de fugir. um ano maravilhoso pra ti. beijão!

Daíse Lima disse...

Oiiiiiiiiiiiii!
Adorei o seu blog! Parabéns!!!
Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
Bjos!!!

Juliana Caulo disse...

Gostei do texto. Tô tentando ler os outros, mas são muitos. HAHA
Beijos ;**
http://finalmentedezoito.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...