segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Just let me be the one.
Me sinto completamente encantada com a forma como seus braços são capazes de me segurar em mais perfeita sintonia com as curvas do meu corpo. A doçura do teu olhar de encontro ao meu, embebida no cheiro da tua pele, que faz um momento inexplicável aos olhos humanos, porém dentro, lá dentro de sua alma, você sabe, eu sei, sabemos que há explicação está em nós, em como nos sentimos quando estamos juntos.
Em meio a brigas quase diárias, a rotina não toma conta do sentimento e mesmo com o fim a nossa porta, nós estamos trancados num cômodo vazio, de gente e cheio de nós, com apenas cimento, cores e muito carinho espalhado pelo chão em meio as inúmeras carícias e toques.
Provavelmente iremos encerrar nossa peça com um fim digno de grandes palcos, com tudo, só duas pessoas irão assistir esse ensaio para a vida, pois na verdade, certamente, iremos nos abraçar e dizer que ainda há muito amor para desgastar e um novo ciclo irá começar, porque depois de tanta doação e entrega, o amor ainda há de suprir tudo o que há de existir.
"Não é necessário complicar, nosso tempo é curto, esse é nosso destino, eu sou sua"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
"Depois de tanta doação e entrega, o amor ainda há de suprir tudo o que há de existir"
Muito bom. Fico bastante feliz em ver o quanto tu cresceste como pessoa e como escritora, e o quanto consegues traduzir tua personalidade tão forte em textos cada vez mais primorosos. Teu blog merece palmas. A dona dele merece palmas.
sempre caliente neh flor. eu ando numa fase não apaixonada, mas é um delícia isso que você está vivendo. aproveite, beijos
Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.
- Daniel
Postar um comentário