sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Golpe final.



Querido, como você está? Hoje é 24/12 e como lhe havia prometido, estou lhe mandando este e-mail para dizer o que aconteceu nesse tempo em que estamos separados. Já é natal e eu estou como sempre quis, congelando em Londres, lembra que eu tinha este sonho e que iriamos um dia viajar para cá? Talvez o destino malandro como é tenha feito isso conosco, me mandou aqui para refletir sobre nós dois.

Andei passeando pelos pontos turísticos aqui, vi o Big Ben e achei lindo, fiquei maravilhada com a grandeza deste. Também visitei, o Palácio de Buckingham e vi os guardas, bati até uma foto como tinha dito que bateriamos, não se você lembra, mas iamos fazê-los rir com caretas, nem quis tentar, não ia ter graça sem você.

Também fui no Museu Britânico, lindo o lugar, me senti um ponto ali dentro de tanta coisa nobre e arte junta, queria que pudesses ver como meus olhos brilhavam naquela magia.

Hoje tenho certeza de que sua falta não há como suprir e isso me dói, profundamente. Mesmo que você não esteja aqui enquanto eu escrevo, eu queria lhe dizer que não houve um momento se quer do que estivemos juntos mesmo com indas e vindas, que eu não quis te fazer feliz, ver seu lindo sorriso e ouvir sua gargalhada que pra mim é como música que acalma e alenta meu coração.

Em todos os momentos que tivemos juntos eu queria ser a responsável por lhe deixar com o coração acelerado, com o peito fervendo e as mãos e lábios tremendo.
Por mais erros que eu tenha cometido, todos foram com a certeza de que eu queria acertar plenamente, esqueci de me amar, por isso errei e me arrependo por cada lágrima que te fiz deixar cair.

Não quero ser apenas uma pessoa que vais lembrar com muito carinho, quero que você lembre de mim nos seus sonhos e ao acordar possa olhar para o lado, me ver dormindo toda enroladinha, com frio e a boca aberta babando no lençol e ainda sim ache a coisa mais maravilhosa do mundo. Que um dia quando meus seios e meu corpo já não forem mais os mesmos, você diga que eles são lindos e me toque com o mesmo sentimento e prazer de antes.

Talvez quando eu estiver preste a cair de um lugar alto, você possa cumprir sua fala: Eu nunca deixaria esses dentes lindos se machucarem no chão.
Eu confio plenamente no que sinto e vou brigar com o mundo mais e mais por esse sentimento, mesmo não sendo fácil, vou insistir em nós, pois é o que quero e sei que você também quer.

Te amo e por favor, não chore nunca mais, pois não irei mais chorar, quero rir um dia com nossos filhos de todos nossos problemas e que possamos dizer: Vencemos vida!

Beijo e não se esqueça do que lhe disse aqui.

Ps: Era pra ser uma carta de natal lhe dizendo o quanto estou bem perante nosso fim, porém não consigo mentir para você. Me perdoe por ser tão sincera e não esconder o que acontece comigo. Feliz Natal e nessa noite você pense em mim mais do que em todos os outros dias do ano, pois eu estarei pensando plenamente em você.

2 comentários:

Camila Miranda disse...

LINDO,LINDO, LINDO, LINDO...

Flávia Diniz. disse...

Onw, querida!
que coisa boaaaa, agradeço
Seu blog é lindo também.

Tenha uma boa noite e um feliz ano novo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...