domingo, 31 de outubro de 2010
Carta a um coração.
Querido coração,
Queria lhe achar novamente, ando tão sozinha sem você, ultimamente meus relacionamentos estão tão sem paixão, sem força, sem vida, você é tão importante nesse serviço e sabe muito bem o quê e como fazer.
Sabe, eu ando meio estranha, não consigo me encantar ultimamente por homem algum, é incrível, pois ainda não esqueceste aquele o qual ainda andas atrás, eu gostaria de saber para onde você foi atrás dele, pois eu não encontro nenhum dos dois e ainda preciso de vocês pra viver.
Engraçado como eu achei que fosse ser algo passageiro e deixei-o dizer que me amava e disse que o amava também, é verdadeiro, foi verdadeiro o que vivemos você sabe que foi. Mesmo sabendo que você odeia minha libido e entram em briga constante, tenho conversado ultimamente com ela e ela está calma e passiva, assim como você, só consegue se encantar com aquele que se foi.
Será que um dia te terei de volta? Aquele que te tem, me deu o dele, e eu não sei o que fazer, ele está bem guardado e sendo cuidado como eu queria cuidar de ti, por isso volte logo, estou com saudades de amar alguém e ser amada.
Só te peço uma coisa, quando for se apaixonar novamente, escolha direito dessa vez, para que eu não abra todas as barreiras que tenho contra relacionamentos e me entregue completamente, me apaixone desesperadamente e deixe você ir novamente.
Pensando melhor, fique por ai, eu sei que ele cuidará bem de você, só me mande notícias e diga que está tudo bem com você e com ele, é só disso que eu preciso saber, que estás sendo tão bem cuidado quando o dele.
Saudades suas,
De uma mulher loucamente apaixonada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Texto muito bom. Senti que conheço essa história, ushauhs'
Sabe, meu coração também ainda não voltou :/
P.S.: http://velhapagina.blogspot.com
Sinto essa mesma sensação que você, parece que so serve aquele, aquele ja esta um pouco distante!
meu coração acredito esta comigo, mas anda adormecido e nao sei voltara a participar das minhas decisões.
Beeijo ;*
Postar um comentário