sábado, 30 de outubro de 2010

27 - Parte I


Sabe aquela tua melhor amiga que te conta tudo e você pensa que vai morrer ao lado dela? Pois é, eu tive uma assim, a história que vou contar está guardada por anos em nossas vidas, hoje nem nos olhamos, entretanto aquela história provavelmente foi a mais marcante tanto da minha, quanto da dela.

Ela era uma menina muito sentimental, afinal as nativas de câncer são assim por natureza, tanto eu quanto ela, somos do mesmo signo e acreditamos piamente nele. Ou acreditavamos. Acontece que ela se apaixonou por um professor, sim minha gente, ela se apaixonou por professor nosso e o pior ele era o mais safado do colégio e ministrava Literatura, então mais encanto e perfeição nas palavras não pudera existir.

Sim amigos, ela o amava, seu primeiro amor, interessante como ele sabia disso e usava todo seu 'charme', coisa que eu nunca vi nele, mas usava com ela. Ele era aquele famoso cafajeste, estilo Dom Ruan e não tinha escrúpulos para com os sentimentos dela.

Como vocês se sentiriam vendo isso e não conseguissem salvar sua amiga deste safado? Era terrível ver e ouvir seus choros, cheguei até pedir ajuda para minha mãe, mesmo sabendo que era concordava com tudo que eu pensava desse imbecil. Ah como eu o odiava e fiz de tudo para que ele me odiasse também, nossa relação, professor - aluna já não existia, por sorte ele saiu do colégio, por sorte dele, não minha.

Eu fazia das aulas dele as piores de sua vida. Não, não era maldade, era vingança pela dor que ele causava na pessoa que eu mais amava, sim, eu a amava, como amiga, como irmã, me sentia completa com ela, tinha em quem confiar e contar, porém ele, pouco a pouco fora destruindo nossa relação, muito triste o fim dessa história, mas eu vou lhes contar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...