domingo, 31 de outubro de 2010

Carta a um coração.


Querido coração,

Queria lhe achar novamente, ando tão sozinha sem você, ultimamente meus relacionamentos estão tão sem paixão, sem força, sem vida, você é tão importante nesse serviço e sabe muito bem o quê e como fazer.

Sabe, eu ando meio estranha, não consigo me encantar ultimamente por homem algum, é incrível, pois ainda não esqueceste aquele o qual ainda andas atrás, eu gostaria de saber para onde você foi atrás dele, pois eu não encontro nenhum dos dois e ainda preciso de vocês pra viver.

Engraçado como eu achei que fosse ser algo passageiro e deixei-o dizer que me amava e disse que o amava também, é verdadeiro, foi verdadeiro o que vivemos você sabe que foi. Mesmo sabendo que você odeia minha libido e entram em briga constante, tenho conversado ultimamente com ela e ela está calma e passiva, assim como você, só consegue se encantar com aquele que se foi.

Será que um dia te terei de volta? Aquele que te tem, me deu o dele, e eu não sei o que fazer, ele está bem guardado e sendo cuidado como eu queria cuidar de ti, por isso volte logo, estou com saudades de amar alguém e ser amada.

Só te peço uma coisa, quando for se apaixonar novamente, escolha direito dessa vez, para que eu não abra todas as barreiras que tenho contra relacionamentos e me entregue completamente, me apaixone desesperadamente e deixe você ir novamente.

Pensando melhor, fique por ai, eu sei que ele cuidará bem de você, só me mande notícias e diga que está tudo bem com você e com ele, é só disso que eu preciso saber, que estás sendo tão bem cuidado quando o dele.

Saudades suas,

De uma mulher loucamente apaixonada.

2 comentários:

Isabelle Dias disse...

Texto muito bom. Senti que conheço essa história, ushauhs'
Sabe, meu coração também ainda não voltou :/


P.S.: http://velhapagina.blogspot.com

Raissa;* disse...

Sinto essa mesma sensação que você, parece que so serve aquele, aquele ja esta um pouco distante!
meu coração acredito esta comigo, mas anda adormecido e nao sei voltara a participar das minhas decisões.
Beeijo ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...