quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Metades.


Quando você chega a um estado de magnitude plena por estar completa é como se nada mais fosse necessário e as forças se tornassem menores, cada parte do seu ser se mostra feliz, um jato de endorfina é solto a cada pensamento em que se ama.

Minuciosamente se mostra perfeitamente doce e alucinante, um jogo de palavras, olhares e formas. Cada parte se torna única, cada momento se torna inesquecível, as mãos já não tem mais a sua autonomia e o coração já está entregue a tempos.

Fomos feitos aos pedaços, talvez nem todos tenham a sorte de encontrar seu pedaço e só se há de acreditar nesses pedaços quando são postos, frente a frente, com cada minuto valendo por horas e o mundo deixando de existir.

Bom, não preciso mais procurar, já encontrei o meu, e você?

Um comentário:

Raissa;* disse...

Que pergunta dificil a sua hein?!rs
Na verdade não sei se já encontrei meu pedaço como você falou, mas estou com um pedaço que está me fazendo muito bem. Com ele cada minuto vale horas e o mundo deixa de existir...
Também não quero me preocupar com isso, quero apenas viver o que me for permitido com ele!
Beeijo ;*
Boom final de semana *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...