sábado, 13 de novembro de 2010

Sedução.


Como não se atrair por ti? Que me fascina e me faz ter devaneios? Ah mulher, de curvas tortuosas e olhar envolvente, risada irradiante e força descomunal. Como não te querer, como me controlar ao seu lado, sem me sentir um fraco e coagido por sua beleza ímpar.

Me sinto aos seus pés diante de sua majestosa personalidade, porém nunca saberás de tal sonho meu, sou o único a sentir-me assim por ti, doce criatura, que me faz suspirar a cada passo teu. Que sonha em ter-te em meus braços. Ah sublime divindade aos meus olhos, apenas por estar em meu caminho continuo a sonhar.

Diga-me o que fazer para possuir-te? Deitar-me em tua alma, degustar e deleitar-me de prazer com tua imagem e semblante? Ainda és uma menina, apenas 15 anos, no desabrochar de sua formosura, no começo de sua vida adulta, no abrir da verdadeira face, mas já te amo, minha pequena.

Desejo cada parte de ti, como preciso de oxigênio terrestre. Não vivo mais em carne, apenas meu espírito paira em teu ser, persigo-te por cada parte deste mundo e nem me notas, sou apenas um admirador teu.

Um sonhador por ti, que ama sem limites e a quer com tudo o que possa existir, porém saberei esperar por ti, minha vida, pois só assim descobrirei se notaste os anos que venho te criando em mim e te amando, amando, amando...

Sou teu irmão e quero ser teu amante eterno, lhe desejo e desejarei por uma eternidade ou mais, pequena princesa minha.

Um comentário:

Raissa;* disse...

Que bela declaração de amor!
Ótimo domingo!
Beeijo ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...