domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu poderia fazer dar certo.


Volte! Isso, é, volte logo. Não suporto mais a angustia nessa espera que mais parece uma forma de pagar por todos os pecados do passado em doenças no presente. Mais do que pensas e menos do que imagino. Preciso da tua presença constante em mim, não como telespectador de um noticiário cheio de tragédias, mas como o galã da novela mais assistida nos últimos tempos.

Por mais difícil que seja trilhar passos sem suas mãos firmes e seguras a me controlar vejo que por isso torno-me mais forte e mais calma em meio a tantas intempestividades de minha parte, o dramalhão mexicano ficou para trás, apenas a dor da cicatrização permanece. Constante, latejante, como um corte fino que não dá pra estancar e por mais doloroso e incomodo que seja prossegue vivo e intenso.

Dai-me firmeza e voracidade em lutar por tanto, que hoje virou tão pouco. E de todas as armaduras já me desfiz. Faça o mesmo, não se projeta do tiro certo que darei em remissão a tanta paixão. Não fuja e nem me escondas os segredos de como continuar nesse caminho, porque já sei que são poucos, porém os mais certos e permanentes.

Não faça isso por um pedido apenas, lembre-se das noites em que dormimos juntos, em pensamento, que por vezes foram alento as nossas dúvidas e que serviram de vontade e nos mantiveram na mesma direção, por ti e por mim, pelo que era o nós.

Que as faces de amar sejam infinitas, pois as cartas do meu baralho estão acabando e sou honesta não escondendo um ás de espadas nas mangas. Vamos, venha, haja, faça por mim o que não fizeste por ti. Não como prova de amor, mas como resposta aquilo tudo que fiz, que por momentos infinitos lutei, a minha submissão a tuas mãos, a teu belo e mais puro, controle emocional e que reflete em minhas ações, que eu permaneça em ti, pois jamais, repito mil vezes ou mais, jamais sairás de mim.

5 comentários:

Luiza Fritzen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Fritzen disse...

você tem estado sempre intensa nos posts. vejo uma dorzinha, escondida, nas suas frases. eu também flor, queria muito que voltasse. até que parou de me fazer bem e se tornou doença. mais posse do que sentimento. espero que ele enfim volte aos seus braços e que isso seja bom.
um beijão pra ti

Anônimo disse...

Estou te seguindo, adorei seu blog e suas palavras. Escreves muito bem :)

Sérgio Cazu disse...

Intensidade é tudo, e suas palavras são bem intensas. =)

Obrigado por compartilhar,
Uma boa semana para você.

Aquele abraço!

Nicole Freixo disse...

"Que as faces de amar sejam infinitas, pois as cartas do meu baralho estão acabando e sou honesta não escondendo um ás de espadas nas mangas. Vamos, venha, haja, faça por mim o que não fizeste por ti. Não como prova de amor, mas como resposta aquilo tudo que fiz, que por momentos infinitos lutei, a minha submissão a tuas mãos, a teu belo e mais puro, controle emocional e que reflete em minhas ações, que eu permaneça em ti, pois jamais, repito mil vezes ou mais, jamais sairás de mim."

Fechou com chave de ouro.
Não sei o que dizer diante disso, espero também que o outro volte e reacenda o que há pouco se apagou e me faça novamente acreditar que o amor - apesar dos pesares - ainda existe e que vale a pena lutar por ele.

lindo texto :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...