quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
I don't wanna be another one - Final.
Daniel estendeu a conversa e levou-a para uma situação sem saída. Ele sabia que Caroline era virgem e tinha seus medos e receios em fazer isso. Ela queria guardar esse momento para o único homem que conseguiria levá-la ao altar e fazê-la se apaixonar definitivamente.
Porém não tinha dúvidas que Daniel era o homem para isso. Ele a induziu sorrateiramente a sua casa, a cama em específico, porém antes, tirou delicadamente sua roupa no chuveiro, beijou deslizando, excitando, produzindo faísca, deixando a fumaça de água quente fazer breu e não deixar nada visível.
Mas não havia ninguém, ou pelo menos era o que eles achavam... Os pais de Daniel tinham viajado e só voltariam no fim de semana, só que por um contratempo eles adiantaram a viagem e chegavam nessa noite. Se Daniel tivesse sido atento teria olhado a secretária e visto o aviso que eles deixaram.
Dado momento que deveria ser tão especial e mágico, foi flagrado por outro casal cansado do trabalho. Caroline se sentiu invadida e suja, eles estavam na cama dos pais do Daniel. Ela quis se enterrar e saiu correndo, pegou seu vestido e tentou se cobrir, não do corpo, mas da vergonha que sentia por estar nua, num momento único e ser descoberta.
E ela disse ao sair da casa dele:
- A gente errou, não podemos mais ficar juntos, nos entregar aos nossos amores, nossos desejos, nossa vida, meu amor.
Pegou o carro e saiu, vagando pela cidade, com a vergonha estampada no rosto e a decepção de ter sido pega, com o coração ferido e o corpo corrompido. Nunca mais teve coragem de olhar nos olhos de Daniel, mas para ele, o que ele havia conseguido era maior, a sua primeira vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Guria, amei! Tantos detalhes, tanta sensibilidade. Fiquei com pena da guria, tadinha. Imaginei e me coloquei na pele dela: vergonha alheia hahahaha
Parece cena de filme mesmo!
Beijo pra ti!
Gostei de seu espaço, voltarei mais vezes...
Obrigada pela visita.
Bjos
Olá, Hellen
obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz que tenha gostado dos textos!
Voltarei com mais tempo para ler os seus posts com calma, mas também já estou seguindo o seu blog e o indicarei no meu :)
beijos, juliet
Postar um comentário