sábado, 9 de outubro de 2010
Hoje é Círio outra vez - Parte III
E ele aconteceu.
Com uma estranha ajuda de uma desconhecida dela, com tudo era total intima dele.
Ingrid tem 20 anos e faz Medicina, está na vida do Guilherme desde a infância, perderam as contas de quantas vezes tentaram namorar, eles só eram amigos e não conseguiam se acertar como um amor. E provavelmente nem deveriam, afinal Guilherme era complicado e ela sabia o quão ele era difícil para se ter um relacionamento sólido.
Por mais uma peça do destino, ela e Ana se conhecerem, um encontro totalmente ao acaso. E a empatia foi tanta que viraram amigas logo de cara e logo bolaram um plano para fazer o encontro de Guilherme e Ana. Ingrid armou tudo em sua casa, um filme ‘a dois’ dela e do Guilherme, tudo certo, tudo pronto.
Chegado o grande dia, Ana chegara à casa de Ingrid, ansiosa que só ela, não parava de tagarelar e aflita com medo de Guilherme não vir. Com tudo ele veio e a surpresa fora tanta que as palavras mais uma vez perderam sentido e ele não saiba o que dizer a Ingrid, a Ana. Entretanto a mãe de Ingrid acompanhava tudo e só observava para fazer suas observações.
Foi mais que o imaginado, Ingrid deu o espaço devido para o ‘casal’ e eles conversaram, abraçaram, tocaram, sentiram, tudo o que há quase um ano atrás havia sentido, com mais força e beleza.
A mãe de Ingrid sabia que ela não deveria ter feito aquilo e avisou que era errado, precipitado e ludibrioso para os dois, encher os olhos de duas pessoas de um amor que realmente não se sabe a real existência, mesmo assim o fez.
E o com Círio chegando, eles tinham apenas uma certeza, há de que aquele encontro fora apenas mais um perto do que estaria por vir no Círio deste ano, uma grande festa, com um grande (quase) amor e a Nossa Senhora a guiar e abençoar em meio aquele mar de gente e beleza sem igual, era o fim de um ciclo e começo de outro se dando início, o de um velho novo amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário