quarta-feira, 3 de novembro de 2010

27 - Parte II


A nossa amizade era aquela de dar inveja em muita gente. Chegavamos do colégio e ficavamos no telefone, sem tomar banho, duas imundas conversando sobre garotos e matérias que amavamos e odiavamos. Eu tinha raiva de como os olhos dela brilharam por ele, tinha asco, porém ainda não sabia os motivos de tanta raiva dele.

Até que um dia na sala ele veio todo cheio de amores, todos já sabiam desse 'romance' e eu me via em fúria de tanto que o ódio me consumia, era triste saber que ele era dela e vice-versa. Eu amava como amiga, mas tinha posse de namorada, até mais, de esposa, eu me considerava dona dela e aquilo me afetava profundamente.

Não me segurei, fiz um escândalo imenso e ela entendeu o que acontecia, era ciúmes sim e eles haviam me levado ao último estágio de dor, a de quando não aguentamos e a revolta é maior, eu vomitei toda aquela mágoa que existia e ele sabia que isso ia acontecer, fez por vingança, ele me odiava tanto quanto eu a ele. Era uma reciprocidade infinita.

Mas ela entendeu e me perdou, continuamos amigas, sempre voltavamos a esse assunto. Ele tinha roubado seu coração de uma maneira doentia, eu tinha que tirá-la desse mar de dor que ela me causava com esse amor, mas antes que eu pudesse agir, ele agiu e a teve. Não havia mais o que fazer, dela tinha sido tirado o seu bem mais precioso, uns chamam de honra, eu preferia chamar de virgindade. E apenas para o prazer de dizer que havia sido mais uma em sua lista.

Ela ficou com medo, frustada, assustada, não queria contato além do que com suas amigas e eu não sabia o que fazer para ajudá-la, eu tinha tomar alguma atitude, mas ela fora mais rápida e tiveram sua última conversa que lhes irei contar.

2 comentários:

Luiza Fritzen disse...

fiquei curiosa. espero conseguir ler a sequência. às vezes parece que sabemos o que não presta para as nossas amigas. conseguiu então mudar o bg? eu gostei. beijos

Camila Paier disse...

Texto forte, mas triste. Confesso que não compreendo como é sentir ciúme assim, tão existente, das amigas. Acho que se estão felizes, eu fico também, sabe? Mas já fui alvo do contrário, de amigas que não gostavam ou compreendiam meus relacionamentos, e por isso, às vezes, os envenenavam. É uma situação complicada. Mas com o tempo, passa. Mais maturidade e as duas vêem que dá pra ser amiga e ter um namorado, ao mesmo tempo
Beijoca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...