quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Hoje é Círio outra vez - Parte I
- Se eu acreditasse em Destino, essa seria a prova real de que ele existe.
Eles apenas se conheciam virtualmente, porém tinham tudo para serem grandes, melhores amigos, até mais que isso...
Era noite de sábado, transladação na cidade das mangueiras, cidade abençoada com a maior festa do religiosa do mundo. Que momento mais incomum para isso, eles já tiveram outras oportunidades desse encontro realmente acontecer, desse desejo se consumir, com tudo não conseguiam com que isso desse certo.
- Não, como não?
Ele não entendia porque havia de ser assim, ele precisava de respostas e foi na procissão que ele encontrou as respostas, não só as respostas, ela.
- Você?
- ...
Ela havia tropeçado justamente ao lado dele, com milhões de pessoas nas ruas, nas calçadas, a santa passando, músicas à louvá-la, emoção, realização, enfim tinham se encontrado.
As palavras perderam sentido e valor nessa hora, não serviria de nada falar, não havia como se escutarem, muitos fogos e barulhos.
Apenas uma pessoa sabia o que se passava, era ela, a homenageada, a Rainha das Rainhas era a testemunha desse 'destino' em meio a desatino dos dois.
A procissão andava e eles continuavam estáticos. Ana só sabia olhar. Guilherme só sabia olhar. Eles se incaravam, se entendiam, sentiam.
O amor havia realmente os encontrado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que lindo *.*
Haveria outro lugar, outra ocasião pra um encontro como esse acontecer?
Adorei!
Postar um comentário