segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inolvidável.


E as lágrimas inevitavelmente vinham aos olhos. Sabia que era o fim, de algo que nem ao menos havia começado. Triste, mas era a grande verdade de seu amor. Eles se conheciam a tão pouco tempo, mas tinham uma intimidade de anos e aquela amizade, se é que podia se chamar de amizade, tão pura e sincera, estava indo embora junto com seu choro.

Ela havia dito tudo o que podia, o que sentia, o que vivia e queria viver, era tão incrível como o amor foi traiçoeiro naquele momento, era não queria mais ser amiga, melhor amiga, companheira, ela queria ser dele e de mais ninguém, porém ele não queria.

Era o passado dela que ele rejeitava, junto com seu valioso sentimento, talvez ninguém sinta aquilo por ele outra vez e ele jogou tudo por uma janela até se espatifar. Fora tantas lágrimas que ela não conseguia se quer, balbuciar palavras inteligíveis.

Ela queria uma lembrança, algo que jamais esqueceria, algo que se eternizaria até o fim de seus dias, se era seu fim ficar sozinha, ela o cumpriria com todo o prazer, apenas sabendo que amou alguém mais que o mundo inteiro e se isso não poderia ser vivido, seria guardado como a melhor das experiências que jamais se realizariam.

Ele a olhou e ela lembrou do que ele havia dito na madrugada anterior:
- Eu jamais deixaria esses lindos dentes se machucarem no chão mesmo.

Ela tremia, foi que então ele pegou em sua nuca e a beijou. O mundo havia parado naquele instante, como se nada mais existisse naquele espaço-tempo. Ela não sabe se foram dias, ou apenas segundos.

Porém fora o mais inolvidável de sua vida...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...