sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos (ex)namorados - Parte I



- "Feliz dia dos namorados amor"!


Eram 00:32 da manhã ela estava num sono arrasador, afinal ela vinha dormindo a dias depois das três, a Matemática, antes tão querida por ela, hoje era seu maior tormento.


- Amor? Balbucia ela com sono.


E ele sabendo disso, repete:


- "Feliz dia dos namorados amor"!


- AMOR, você não podia dizer isso pela manhã, tipo onze e pouco?


E dessa forma começa mais uma discussão.


- Mas amor eu esperei até agora pra ligar pra você e dizer isso...


E ela morrendo de sono e raiva:


- Amor você não precisava me ligar agora, afinal a gente se viu hoje e vai se ver amanhã não é?


Ele estressado diz:


- AMOR, não ligo mais, não falo mais, nem quero mais te ver, sem brincadeira, eu todo romântico ligo pra dar feliz dia dos namorados e você me trata assim?


- Eu tenho dormido tarde TODOS esses dias, sem exceção e você sabe disso e deveria me dar um desconto, afinal você não faz nada, só estuda pro colégio e eu já estou na faculdade, achas que Física é um curso fácil? Vem estudar o que eu estudo então.


- Você sempre joga isso na minha cara, porque sou mais novo, não estou na sua pele, não entendo o que você passa, etc. Você acha isso justo, então porque está namorando comigo ainda?


- Quer terminar por telefone na madrugada do dia dos namorados? Não poderias me dar presente melhor.


- Então é isso? Menos de uma semana que voltamos e já queres terminar? Seis dias, Ingrid, Seis dias.


Ela sabia que se ele chama-se pelo nome era mesmo o fim, talvez fosse isso que ela quisesse.


- Então tá tchau Rafael, TCHAU!

E assim desligam...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...