sábado, 22 de janeiro de 2011

E essa tal saudade?


Por instantes me lembro da falta que me fazes, suas risadas intensas e verdadeiras ao meu lado, era tão voraz que se esvaiu em tão pouco tempo, com tudo logo lembro do meu amor, o amor-próprio e isso me serve de alento. Um peito apaixonado que lateja de desejo ardente por ti, se satisfaz de lembranças despedaçadas pelo caminho.

Se fico na saudade, sou engolida por ela e vou embora, esqueço tudo e vivo um sonho de que ainda estamos juntos. Atrás dos montes que são tantos, ainda encolhida fico eu, por dor e vontade de te ver, tento ser firme nessa decisão e fria nas minhas palavras contigo, somente você que não enxerga a verdade do meu músculo estriado cardíaco que vive por ti.

Não é por não ter forças, pelo contrário, apresento-me mais forte do que pensava só que o amor não tem saída, ainda não chegamos ao limite na nossa paixão e isso me alegra por ver que ainda tem muito por percorrer, porém entristece por notar que estás fechado dentro dessa tua casca dura e me impede de entrar ao me jogar de volta ao meu balde de frieza e intempestividade.

Está ainda que nós insistimos em não nos abdicar, fizemos um pacto e isso não deixarei se esvair como toda nossa relação, só pus uns pontos e vírgulas nele e através disso tentamos levar algo saudável. Pode parecer maldoso te coibir em certos assuntos, entretanto não quero precipitar mais lágrimas e deixá-las partir mais ainda meu corpo.

Só nos resta fingir uma amizade desinteressada de amor, talvez seja isso que nos sustenta, nos stalkeando por cada parte e descobrir que nós ainda moramos sim, no mesmo lugar, eu em você e você em mim, porque ouvir que ainda me amas por mais doloroso e sofrido que possa demonstrar ser é atualmente o que mais me dá forças para viver essa sobrevida em que nos encontramos e cada vez nos afundamos mais, como em lama, areia movediça.

Só peço que venhas logo e puxe minha mão, antes que eu suma em mim e te perca de vista até mesmo dos mais leves detalhes, amor não passa, ele apenas se abriga em uma fenda bem densa chamada solidão.

12 comentários:

filizzolinha disse...

Muito Muito Muito Bom esse texto, Srtª.

Unknown disse...

Oi Hellen, saudade é algo que doi tanto que eu (por razões ainda particular) estou ficando especialista neste assunto. Vc descreveu muito bem ,embora triste dou-lhe os parabéns!.

Gostei do seu espaço e já o sigo. Convido a me vistar se gostar fique, tá bom ?

Beijos carinhoso,

flor de cristal[LB} .

aluisio martinns disse...

"Gaste seu amor, usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é ...que libera a gente para ser feliz de novo."

-
Martha Medeiros.
isso se repete sempre na humanidade, em cada coração alado de amor, paixãao e sonho. O bom é saber que sempre voaremos...
grato pela visita
lindo domingo

Unknown disse...

Hellen, tem um selinho para vc no meu blog. Vem buscar, tá ?

Adorei vc aceitar meu convite, obrigada!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Lolis disse...

Hellen, que texto maravilhoso é esse? Parabéns!!!
"Um peito apaixonado que lateja de desejo ardente por ti..."
Bjus

Unknown disse...

srsrrs..rindo aqui de vc. Olha só Hellen. No meu blog, tem um selinho de Qualidade. Eu recebi com a incumbência de repassa-lo. E como vc coleciona selinho ai que eu vi eu resolvi te oferecer já que seu Blog tem Qualidade, Seu Blog é Recomendadíssimo, entendeu ? A postagem foi feita dia 19/Janeiro. O nome do post é Agradimentos. Nele vc responde umas perguntinhas e posta no seu blog. Depois vc escolhe se envia ou não aos seus amigos/amigas Blogueiros, entendeu agora benzinho?

NÃO ACEITE como comentário, ok ? rsr..

Qualquer coisa volte e me pergunte, tá ?

Bejim

Unknown disse...

Ops!! foi mal, desculpe.. :(

Anônimo disse...

`As vezes ficamos cegos e perdemos a noção do que realmente importa no amor, irônicamente cegos por ele e para ele nao somos capazes de escolher o caminho certo para trilharmos, para enfim consuma-lo num eterno ciclo, o ciclo da vida! vida? Sim vida a dois... Se vc ainda n acertou o caminho nao é o acaso! E porque ainda tem que se preparar para reconhece-lo! A boa noticia??? Sim, há: É que por mais que o mundo dê voltas e a vida não pare o amor nao sera esquecido, estará apenas "numa profunda fenda" no final de um longo caminho! A má noticia? Bom, essa é a resposta que você terá se nao encontrar a direçao que te leva te ele!! 2bjs `a todos e um mais q especial a escrito do texto ele é perfeito e emocionante!

Thais disse...

Encontrei vários momentos que passei descritos nesse texto. A saudade é uma eterna constante em minha vida. :3
Adorei! Beijos :*

Antenor Thomé disse...

Olá!!

Gostei do texto.. Parabéns!!

Um abraço

Antenor Thomé
www.muraldoantena.com.br

Flávia Diniz. disse...

'Saudade é a nossa alma dizendo por onde quer voltar'

'amor não passa, ele apenas se abriga em uma fenda bem densa chamada solidão.'

lindo lindo

beijos, querida.
háá onde vc mora? aqui na minha cidade também não tem horario de verão =D

Luiza Fritzen disse...

que bonito e profundo flor. intenso. sabe, amor é realmente algo que descansa, que se torna amizade. mas paixão consome, deixa tudo vivo. por isso não acredito em amizade quando entre os 2 ainda há paixão. boa sorte. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...